Voltar ao site

AVISO IMPORTANTE! NOVO ATENDIMENTO CENTRALIZADO

Nosso trabalho tem como objetivo principal a evolução, segurança, controle e melhoria contínua dos nossos serviços e atendimentos, usamos a mais avançada tecnologia para integrar, agilizar e gerar resultados.

A conexão com nosso cliente deve ser cada vez mais segura, e em tempo real, para fornecermos as informações necessárias.  Isso traz vários aspectos positivos como a melhoria na produtividade, a redução de custos, agilidade na tomada de decisões, monitoramento nos atendimentos e a simplificação de processos. 

Experiência

Conhecemos a necessidade do mercado que atuamos, sabemos que informação de qualidade precisa de uma excelente comunicação, então trazemos mais esta novidade.

Novo Atendimento via WhatsApp

Com o novo serviço sua empresa não mais utilizará o grupo criado inicialmente, o atendimento será centralizado no número de WhatsApp (21) 99507-2874 - Contabilidade Nova América. Todo atendimento em um único canal na palma da sua mão, resultando em acompanhamento de sua solicitação, segurança nos assuntos tratados e foco no atendimento pelo consultor designado.

Experimente agora

Adicione na sua agenda de contatos o número da Contabilidade Nova América, com isso, juntamos o WhatsApp à tecnologia de informação como ferramenta ideal na estratégia de comunicação entre você e nossa empresa, simplificando seu dia, economizando seu tempo, trazendo maiores resultados e segurança nos atendimentos solicitados.